Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Denis exalta Ceni como treinador e diz que concorrência com Sidão será bom para o São Paulo

Goleiro diz não ter dúvidas de que ex-companheiro será um grande técnico de futebol

Arqueiro são-paulino iniciou o jogo contra o Atlético Mineiro na reserva (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

A aposta do São Paulo em ter Rogério Ceni como técnico a partir da próxima temporada agradou o goleiro Denis, que foi companheiro do ídolo são-paulino nos últimos anos de sua carreira. Pelo tempo em que trabalharam juntos, ele diz não ter dúvidas de que Ceni será um grande treinador de futebol e que o time do Morumbi só tem a ganhar com o novo comandante.

- Eu trabalhei com ele como profissional e sei a pessoa séria que ele é e a qualidade que ele tem. Sem dúvida nenhuma a chegada do Rogério Ceni vai nos ajudar muito, será um grande treinador – afirmou Denis, que esteve ao lado do ex-goleiro por sete temporadas.

E nem o fato de Ceni ter indicado a contratação do goleiro Sidão para reforçar o time tira a tranquilidade do goleiro para 2017. Na avaliação de Denis, há a necessidade do time ter várias opções para o gol por conta do grande número de jogos e os imprevistos que ocorrem ao longo da temporada.

- Tive a felicidade de jogar o ano todo sem uma lesão mas é difícil. Hoje são 68 jogos, são muitas partidas, e se acontece alguma coisa tem que ter três, quatro goleiros do mesmo nível – comentou o goleiro, que disse não se preocupar sobre a maior concorrência na posição.

- A questão não é titularidade, o São Paulo tem que ter não só um mas vários goleiros de alto nível. Estou aqui para trabalhar, para fazer o meu trabalho no dia a dia e poder ajudar o São Paulo sempre que precisar – completou, citando como exemplo a vitória deste domingo, contra o Atlético Mineiro, quando teve que substituir Renan Ribeiro por conta de contusão.