Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Victor Ferraz celebra fim de ‘estigma’ e vê Santos começando a se encaixar

Mesmo com importantes desfalques, Peixe voltou a vencer fora de casa no Brasileiro. Após a partida no Arruda, lateral minimizou ausências e destacou força do elenco santista

<br>(foto:Pablo Kennedy/Lance Press)
Escrito por

Depois de 287 dias, o Santos voltou a vencer uma partida fora de casa no Campeonato Brasileiro. Mesmo desfalcada, a formação de Dorival Júnior venceu o Santa Cruz por 2 a 0 no Arruda e conquistou o primeiro triunfo desde o 1 a 0 sobre o Cruzeiro no Mineirão, em 30 de agosto de 2015. O lateral Victor Ferraz viu com bons olhos a atuação santista em Pernambuco e celebrou o fim da série negativa longe da Vila Belmiro.

- Vitória importante para tirar esse peso, esse estigma de que não podíamos vencer fora. O time está começando a encaixar - afirmou o jogador.

Contra o Santa Cruz, Dorival teve uma longa lista de atletas ausentes. Além dos selecionáveis Lucas Lima e Gabigol, ele não pôde contar com David Braz, Ricardo Oliveira, Vladimir, Lucas Veríssimo, Rodrigão e Rolón. O lateral  direito minimizou o peso dos desfalques e destacou a força do grupo.

- Depois do Paulistão deixamos a desejar. Não é desculpa esses desfalques. Estamos provando que temos elenco forte e podemos brigar na parte de cima da tabela. Jogamos bem e vencemos - disse Ferraz, satisfeito com a tática dos laterais atuando por dentro, que tem dado resultado.

- Eu e Zeca podemos jogar por dentro. O gol do Zeca foi por dentro. É algo que o Dorival tenta implementar. Deu certo contra o Botafogo e esperamos que continue dando certo - completou.