Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marinho espera que Santos mantenha momento favorável

Peixe está há seis jogos sem perder, segue na vice-liderança e apenas três pontos separam o clube do líder Palmeiras. Próximo duelo é contra o Botafogo, neste domingo, no Rio

Marinho acredita que o momento do Santos no Brasileiro é favorável (Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

Seis jogos sem perder, vice-liderança e apenas três pontos para o líder Palmeiras. Este é o atual cenário do Santos no Campeonato Brasileiro após 10 rodadas. O atacante Marinho acredita que o momento do Peixe é favorável, mas espera que a equipe não perca o rendimento durante o torneio nacional.

O próximo adversário do Santos será o Botafogo, neste domingo, às 11h, no Engenhão, pela 11ª rodada do Brasileirão. 

- Acho que por tudo que a equipe fez nesse início de Brasileiro, o momento é muito favorável, mas precisamos manter isso. Não adianta começar bem e cair de rendimento. Vamos continuar trabalhando da melhor forma. O grupo brinca bastante, mas no nosso trabalho, a gente mantém a concentração para buscar o resultado - afirmou Marinho, em entrevista coletiva nesta terça-feira, no CT Rei Pelé. 

- Nossa equipe pensa jogo a jogo. Cada jogo tem que ser uma final. Precisamos estar vencendo para sonhar com o título. Isso nos mantém perto do líder. Temos que fazer o que a gente vem fazendo na semana, trabalhando - emendou o novo camisa 11.

O Santos retornou aos treinamentos no CT Rei Pelé na manhã desta terça-feira. O técnico Jorge Sampaoli terá cinco dias para ajustar os erros e definir a escalação do Peixe diante do Botafogo. 

Para o confronto no Rio de Janeiro, o argentino terá a presença do meia Christian Cueva, que retorna após 10 dias de folga pela disputa da Copa América. Em compensação, o volante Jobson ainda é dúvida por ainda tratar de uma entorse no tornozelo esquerdo. 

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini