Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cuca parabeniza elenco do Santos por crescimento no Brasileirão: ‘Estamos ganhando consistência’

Técnico do Peixe enxerga positivamente os quatro pontos conquistados contra São Paulo e Atlético-MG

Cuca chegou ao décimo jogo em sua terceira passagem como técnico do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)
Escrito por

Técnico do Santos, Cuca viu o empate em 2 a 2 contra o São Paulo, neste sábado, pela décima rodada do Brasileirão, com justiça. O Peixe esteve duas vezes atrás do placar, mas terminou com igualdade, por conta de um gol marcado por Marinho, que iniciou a partida no banco de reservas por conta de problemas físicos.

- A gente somou quatro pontos contra São Paulo e Atlético, e com todas as dificuldades que a gente teve em dois jogos em termos de escalação - disse o técnico, em entrevista coletiva virtual após a partida.

Ao fim da partida, o treinador santista parabenizou a equipe e considerou que os quatro pontos conquistados nas últimas duas rodadas, contra o Atético-MG e o São Paulo, foram fundamentais para dar consistência para a equipe.

– De uma maneira geral, acho que a equipe no segundo tempo foi muito bem. Não é fácil você dominar um jogo como a gente dominou na segunda etapa, sair duas vezes atrás e buscar o resultado duas vezes, então está de parabéns mesmo não tendo ganho. Te deixa com moral dentro da competição. A gente está jogando bem, isso é fundamental. A gente não está achando resultado, estamos ganhando consistência e opções dentro do elenco – afirmou Cuca.


O Santos volta a campo na terça-feira (15), contra o Olimpia (PAR), pela terceira rodada da Copa Libertadores. O Peixe é líder do grupo, vencendo as duas partidas até a paralisação da competição por conta da pandemia de Covid-19.