Jogador da Etapa do BSOP

Jogador da Etapa sairá de um ranking alimentado unicamente pelos resultados nos torneios paralelos (Divulgação)

LANCE!
28/06/2019
16:44
São Paulo (SP)

O ranking anual do Campeonato Brasileiro de Pôquer (BSOP) é uma das glórias mais almejadas por jogadores de todo o país. Este ano, com mais de R$ 500 mil em prêmios adicionais para os mais bem colocados, o campeonato está ainda mais emocionante. A disputa traz o carioca Marcelo Mesqueu na liderança.

E a etapa de julho do campeonato, o BSOP Winter Millions, em São Paulo, também terá premiação adicional. Mas, dessa vez, para quem acumular mais pontos durante a etapa. O Jogador da Etapa será definido por uma classificação alimentada unicamente por torneios paralelos do BSOP São Paulo, isto é, todos os eventos que dão pontos, excluindo-se o Main Event.

O BSOP Winter Millions será realizado entre os dias 17 e 23 de julho, no Golden Hall do Sheraton WTC. A competição terá 26 torneios no cronograma, entre os principais destaques estão: Start-Up, High Roller e 1-Day High Roller.

O jogador que obtiver mais pontos em todos os torneios paralelos do BSOP Winter Millions receberá como prêmio pacotes para todas as etapas da Temporada 2020 da Brazilian Series Of Poker, com direito a hospedagem para o ganhador e mais um acompanhante, e uma inscrição do evento principal em cada um desses eventos.  É uma adição fantástica de valor, dando ainda mais motivos para os jogadores irem em peso ao festival de pôquer em São Paulo.

A grade de torneios ao vivo do BSOP Winter Millions já está disponível no site do BSOP. Os jogadores podem fazer as inscrições antecipadas pelo sistema BSOPLive. É possível realizar a inscrição com a opção de não ter as fichas “pingando” no início do torneio. Ou seja, o participante pode escolher se inscrever para quantos eventos quiser e optar por chegar após o início da competição, sem prejudicar o seu stack inicial. 

Para os jogadores com bankroll mais modestos, há satélites online para o Main Event do BSOP Winter Millions.