Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Egídio diz que ‘Aeroporco’ foi tema na concentração do Verdão: ‘De arrepiar’

Milhares de torcedores foram dar apoio aos jogadores antes da viagem para Belo Horizonte e os impressionou. 'Essa gana vamos dentro de campo para fazer um grande jogo', avisa

Egídio durante a manifestação dos palmeirenses no aeroporto (Foto: Reprodução)
Escrito por

A recepção de torcedores no Aeroporto de Congonhas foi tema de conversas entre os jogadores do Palmeiras no voo para Belo Horizonte (MG) e na concentração desde terça. Para Egídio, que tem chances de jogar contra o Atlético-MG, a atitude foi "de arrepiar".

- No avião, na concentração, que chegamos na hora da ceia, do lanche, a conversa era só essa, da nossa torcida. O que a nossa torcida fez foi de arrepiar, foi emocionante. Aquilo ali é difícil de ver. Todos nós ficamos felizes de passar por aquela emoção no aeroporto. Pode ter certeza que essa emoção, essa gana que a torcida mostrou ao nos incentivar mais e mais, vamos colocar tudo isso dentro de campo para fazer um grande jogo e os presentear com uma vitória - analisou o camisa 6.

Cogita-se que quase 3 mil pessoas estavam no "Aeroporco" antes da partida contra o Galo. O jogo no Horto, quinta-feira, às 21h, é muito importante para o Verdão, líder com seis pontos de vantagem para o Santos, segundo colocado. 

- Tem aquele ditado que usamos bastante. Quando não dá para ganhar nós não vamos perder. Jogar na casa deles e arrancar um ponto é de grande tamanho. Vamos buscar a vitória, mas temos de sempre somar pontos - completou o lateral-esquerdo.