Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Deyverson faz primeiro gol pelo Palmeiras e comemora com dança

Mais recente contratado pelo Verdão, fez seu segundo jogo com a camisa do clube e balançou a rede diante de sua torcida. Para celebrar, um pouco de salsa choke com Mina 

(Foto: Divulgação/Palmeiras)
Escrito por

Nada melhor do que uma vitória em casa para amenizar as mazelas causadas pela eliminação da Copa do Brasil e os problemas fora de campo em relação ao caso Felipe Melo. E foi diante de mais de 33 mil palmeirenses que Deyverson marcou seu primeiro gol pelo Palmeiras, na vitória por 2 a 0 sobre o Avaí.

O mais recente contratado pelo Verdão fez a sua segunda partida com a camisa do clube e pôde balançar a rede ajudando em um grande resultado para o seu time. O gol, inclusive, parecia ser algo previsto, já que até mesmo uma comemoração estava combinada.

- Sigo o Mina desde que eu estava na Europa. Ele é animado, alegre, sou assim também. Se eu fizesse gol, iria comemorar com a dança dele. Sou grande fã do Mina - afirmou o atacante.

Deyverson e o zagueiro colombiano celebraram o tento fazendo passos de salsa choke, ritmo em que Mina se baseia para realizar suas folclóricas comemorações de gol. A interação com o companheiro mostra um pouco do ambiente que o ex-jogador do Málaga dispõe no Palmeiras e com a torcida.

- Não tem como não entrar à vontade. Todos me apoiam, me abraçam na rua. Sou pouco conhecido e fico feliz por poder trabalhar com determinação até o último minuto - destacou.

Autor do segundo gol da vitória palmeirense, Deyverson também fez questão de elogiar os companheiros e sua relação com todos, algo que facilita o jogo dentro de campo.

- Realmente, não jogo sozinho, grupo está de parabéns. O gol resume o grupo, que é família. Estou feliz em marcar em casa - finalizou.

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, às 21h45, pela 18ª Rodada do Brasileirão-2017.