Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Deyverson admite má fase e evita falar sobre possível saída do Verdão

Depois de disputar o amistoso contra o Árabe Unido, do Panamá, atacante foi entrevistado e colocou na mão do empresário seu futuro. Elenco já tem poucas opções no ataque

Deyverson durante a vitória do Palmeiras sobre o Árabe Unido, do Panamá (Foto: Cesar Greco)
Escrito por

Deyverson entrou no segundo tempo da vitória do Palmeiras sobre o Árabe Unido, em amistoso disputado no Panamá, e desconversou sobre seu futuro. Entrevistado depois da partida, o atacante admitiu que não está passando por uma boa fase, mas ainda assim se diz feliz no Verdão.

- Meu futuro deixo com meu representante. Meu papel é trabalhar, estou muito feliz no Palmeiras. É trabalhar e trabalhar com meus companheiros, que sempre me dão apoio. Não vivo um momento muito bom, mas sigo trabalhando como sempre fiz e não vou deixar de fazer. As coisas que se passam na imprensa eu não sei, meu representante me fala para eu continuar trabalhando – afirmou, de acordo com o Globo Esporte.

Contratado na última temporada por R$ 18 milhões quando Cuca era o treinador, Deyverson ainda não caiu nas graças da torcida. Com 32 partidas pelo Verdão, tem sete gols, todos marcados no ano passado. Em 2018, entrou 11 vezes e não balançou as redes.

Recentemente, o nome do centroavante já foi cotado no Atlético-PR, mas o Verdão negou na época que iria negociá-lo. Roger Machado costuma usá-lo como opção de segundo tempo e após críticas mais intensas da torcida avisou ter a intenção de recuperar o camisa 16.

O ataque palmeirense já conta com poucas opções, pois há além dele Borja (com a seleção colombiana), Willian, Dudu e Artur. Yan, do sub-20, está com a delegação no Panamá. Keno foi negociado na última semana par ao Pyramids FC, do Egito, por 10 milhões de dólares (R$ 37,8 milhões).