Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Agora do outro lado no Dérbi, Willian promete vibrar muito se fizer gol

Atacante jogou no Corinthians entre 2011 e 2012 e agora é titular no Palmeiras. Depois de marcar pela primeira no Verdão, atacante quer embalar no clássico em Itaquera 

Willian durante entrevista coletiva na Academia de Futebol (Foto: Thiago Ferri / Lancepress)
Escrito por

Jogar o Dérbi não é uma novidade para Willian. Entre 2011 e 2012, o atacante estava no Corinthians, mas nesta quarta-feira pela primeira vez ele jogará o clássico pelo Palmeiras. Apesar de sua história no clube alvinegro, com direito a títulos do Brasileiro e da Libertadores, o camisa 29 avisa que irá "comemorar muito" se fizer gol em Itaquera.

- Claro (vai comemorar se fizer gol), e muito. Meu ganha pão vem do Palmeiras, minha família hoje é o Palmeiras. É o respeito sem menosprezar, sem provocar. Quem coloca o sustento na minha casa é o Palmeiras. Se tiver a oportunidade de fazer gol, vencer, tem de comemorar. Que este gol possa acontecer, mas o principal é a vitória. Que a gente possa mostrar um bom futebol na quarta - acrescentou.

Willian chega para o clássico empolgado com a boa atuação contra o Linense, no domingo. Além de marcar o seu primeiro gol pelo Verdão, o jogador deu uma assistência para Raphael Veiga marcar. Ele fará na quarta o seu sexto jogo pelo Verdão.

- Importante o gol, na minha função somos cobrados pelo gol. Fico feliz de ter participado, dado o passe e ajudado na vitória. O torcedor esperava um placar elástico, as coisas se encaixando. Ficamos felizes por as coisas terem acontecido, espero ter sido o primeiro de muitos - comemorou.

- No Dérbi a rivalidade é muito grande. Sempre dei importância ao respeito contra o adversário, temos de ter sempre. E dentro de campo nos impondo. É um momento importante para nossa equipe, mesmo sendo início de competição. A vitória contra o Linense nos dá confiança para quarta-feira fazer uma bela partida, todos mobilizados para produzir um bom futebol e vencer, que é o mais importante. Clássico é todo mundo ligado, se decide em detalhes, e vamos trabalhar para conseguir os três pontos - completou.