Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tênis de Mesa: Time de Calderano fica com vice da Bundesliga

Liebherr Ochsenhausen não resistiu diante da boa atuação de Borussia Dusseldorf e acaba derrotado por 3 a 1 na competição, em Frankfurt

Hugo Calderano é vice da Bundesliga (Foto: Divulgação)
Escrito por

Não foi a primeira vez que um brasileiro levantou o título da Bundesliga. Em confronto realizado na manhã deste sábado, em Frankfurt, o Liebherr Ochsenhausen, clube de Hugo Calderano, não resistiu com a boa atuação de Borussia Dusseldorf e acabou derrotado por 3 a 1. Com o resultado, Hugo ficou com o vice da competição, enquanto o Borussia Dusseldorf levantou o caneco.

O brasileiro meio que fez sua parte, vencendo uma partida e perdendo a outra. Hugo venceu o primeiro jogo contra Stefan Fegerl por 3 sets a 1 e colocou o Ochsenhausen em vantagem. Mas daí para frente, o time de Dusseldorf não perdeu mais nenhum set e ficou com a vitória.

A segunda partida foi entre Simon Gauzy e o grande mesa-tenista alemão Timo Boll. Como já era esperado, Boll não teve muitos problemas para vencer o rival por 3 sets a 0, empatando em 1 a 1.

Já a terceira partida foi entre o português João Geraldo e o suéco Kristian Karlsson. Essa foi a disputa mais acirrada, mas o mesa-tenista do Dusseldorf ganhou por 3 sets a 2 e colocou seu time em vantagem.

E no confronto mais aguardado do dia, Hugo Calderano e Timo Boll se enfrentaram. E não teve jeito, Hugo foi dominado no primeiro set e perdeu por 6 a 11. Mas dois sets seguintes, o jogo ficou emocinoante e o brasileiro flertou com a vitória. Mas Boll fechou o jogo com um 15 a 13 e 19 a 17.