Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

No penúltimo dia do Mundial de Remo, brasileiros ficam fora do pódio

Josiane Lima, Michel Pessanha, Willian Giaretton, Xavier Vela Maggi e Milena Viana representaram o Brasil nas disputas paralímpicas deste sábado

Brasileiros não alcançaram o pódio no penúltimo dia do Mundial de remo (Foto: Detlev Seyb/MyRowingPhoto.com)
Escrito por

Após Diana Barcelos e Jairo Klug conquistarem ouro para o Brasil no Campeonato Mundial de Remo, nesta sexta-feira, o desempenho brasileiro no sábado não rendeu medalhas. Representando o país, Josiane Lima, Michel Pessanha, Willian Giaretton, Xavier Vela Maggi e Milena Viana tiveram bons desempenhos, mas não conseguiram chegar ao pódio em Plovdiv, na Bulgária.

Na Final A do Double Skiff Misto PR2, Josiane Lima e Michel Pessanha se aproximaram do topo na classificação, mas terminaram em quarto lugar, com o tempo de 08:37.990. A vitória ficou com os holandeses Annika Van Der Meer e Corne De Koning. A prata foi conquistada por uma dupla polonesa e a Ucrânia completou o pódio, com o bronze.

Também neste sábado, Willian Giaretton e Xavier Vela Maggi disputaram a Final C da categoria Dois Sem masculino, que já não valia medalha. A dupla concluiu o percurso com a marca de 06:31.610, ficando em quinto lugar. Com o resultado, os brasileiros encerraram a competição ocupando a 17ª colocação no ranking.

Na Final D do Single Skiff feminino, Milena Viana concluiu a prova em primeiro, com o tempo de 07:50.510, que garantiu à brasileira a 19ª colocação na classificação geral.