Magno Nazaret

Magno Nazaret é prata no ciclismo contrarrelógio em Lima (Foto: Divulgação)

LANCE!
07/08/2019
16:25
Lima (PER)

O brasileiro Magno Nazaret conquistou a medalha de prata no ciclismo de estrada nos Jogos Pan-Americanos de Lima. Nesta quarta-feira, na prova contrarrelógio, ele ficou atrás apenas do colombiano Daniel Poveda. O chileno José Rodriguez Aguilar completou o pódio. 

Poveda marcou 44m22s71 para ficar com o primeiro lugar. O sul-mato-grossense fez a marca de 46m17s44, tendo ficado 1m54s73 atrás. O outro brasileiro na prova, Rodrigo Nascimento, terminou em décimo terceiro. 

– É  uma sensação muito boa, de dever cumprido e uma satisfação imensa de estar representando o Brasil. Estou muito feliz de conseguir essa medalha de prata na minha estreia em Jogos Pan-Americanos – disse Magno, de 33 anos.

Esta foi a quarta medalha do Brasil no ciclismo nesta edição do Pan. No mountain bike, Henrique Avancini conquistou a prata e Jaqueline Mourão, o bronze. Na pista, a equipe masculina levou o bronze na prova de velocidade.

Com o resultado, o Brasil soma 27 ouros, 23 pratas, 40 bronzes, 90 no total e a segunda colocação no quadro geral de medalhas. Os Estados Unidos lideram e o Canadá fecha o pódio.