João Paulo dos Santos com Carthago Comando SN abriu as disputas da equipe brasileira

João Paulo dos Santos com Carthago Comando SN abriu as disputas da equipe brasileira (Foto: Divulgação/CBH)

LANCE!
28/07/2019
21:49
Lima (PER)

O domingo foi de resultados importantes para a equipe brasileira de hipismo pelos Jogos Pan-Americanos de Lima. Pedro Almeida, João Victor Oliva, Leandro da Silva e João Paulo dos Santos se classificaram na modalidade adestramento e garantiram vaga na final da prova por equipes. Na classificação geral, o Brasil ficou em terceiro lugar, com nota 204.473, atrás dos Estados Unidos e Canadá.

Na disputa do circuito Prix St. George / Grand Prix, João dos Santos realizou uma boa prova montado no Carthago Comando SN, e conseguiu 69.029 pontos, nota que garantiu ao atleta a melhor colocação do Brasil no ranking. Montando DiCaprio, Leandro da Silva ficou em 14º lugar, com nota 67.326.

João Oliva ficou na 17ª colocação após boa performance com a Biso da Lezirias e garantiu 66.618 pontos. Junto a Aoleo, Pedro de Almeida encerrou a participação do Time Brasil nas provas do dia com nota 64.826, que o deixou em 25º lugar.

Os competidores voltam à pista nesta segunda-feira (29) para a disputa da final do adestramento por times. Nesta prova, os atletas realizarão o circuito Intermediate I / Grand Prix Special.