Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Um dia após o ouro, Isaquias fica com o bronze no mundial em Portugal

Brasileiro foi superado por Sebastian Brendel e Martin Fuska na prova C1 1000m do Mundial de Canoagem de velocidade neste sábado

Isaquias já tem nove medalhas em mudiais da modalidade (Reprodução/Twitter)
Escrito por

Um dia depois de conquistar uma medalha de ouro no Campeonato Mundial de Canoagem de velocidade, o brasileiro Isaquias Queiroz entrou e ação mais uma vez nas águas de Portugal. Na manhã deste sábado, o baiano disputou a prova C1 1000m e ficou com a medalha de bronze, ficando atrás do alemão Sebastian Brendel e do tcheco Martin Fuska.

Isaquias, que chegou no alto do pódio na última sexta na categoria C1 500m chegou a sua nona medalha em mundiais da modalidade. Apesar de não conquistar o ouro, a prova desta sábado é considerada a mais importante para o brasileiro, isso porque é a categoria que é disputada nos Jogos Olímpicos. Na Tóquio-2020, as provas C1 200m e C1 500m não entram na disputa.

- Esperava um pouco mais, mas a prova ficou meio lenta, tentei alcançar o Fuksa, não consegui. Mas foi um resultado ótimo. Acho que a prova estava excelente para ele (Brendel), no aquecimento estava um vento ideal para mim, mas o vento ficou para frente e favorece quem é pesado e tem remada longa. Ele levou de ponta a ponta - comentou Isaquias após a competição.