Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bauru evita imprensa, mas ironiza arbitragem na web: ‘Contra tudo e contra todos’

Sem falar com jornalistas após o jogo contra o Flamengo neste sábado, bauruenses se pronunciam no Facebook sobre polêmico caso de bola presa

(Foto: Celso Pupo/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

O Bauru ainda não digeriu o polêmico lance na reta final da partida contra o Flamengo, neste sábado. Nos últimos segundos, a arbitragem marcou equivocadamente bola presa, quando a posse estava com Hettsheimeir. Com isso, o Fla ficou com a bola, sustentou a vitória - por 89 a 84 - até o fim e passou a ficar em vantagem na série (2 a 1).

Revoltados, os jogadores evitaram falar com a imprensa após o jogo como forma de protesto. E, nas redes sociais, o clube bauruense ironizou demonstrando toda a sua irritação com o episódio.

- "Bola presa? Vamos para Marília empatar essa série! #ContraTudoeContraTodos - postou a equipe paulista.

Rafael Luz, do Flamengo, participou diretamente do lance - o armador que deu o tapa na bola, quando a mesma já estava sob o domínio do Hettsheimeir. Ele comentou o caso com jornalistas.

- A bola presa é um critério do árbitro. O Hettsheimeir tinha segurado a bola, eu tentei segurar também, e ele decidiu que era bola presa, então é o critério dele. A gente não pode entrar no critério de arbitragem, porque isso só tem a desfavorecer a nossa equipe e a mim pessoalmente - disse Luz. 

Em vantagem, o Flamengo joga por uma vitória no próximo duelo contra o Bauru, que será no sábado que vem, em Marília (SP), pelo quarto jogo da série.