Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Werdum revela que lutou lesionado no UFC 203 e precisou levar injeção

Ex-campeão dos pesados derrotou Travis Browne na decisão, sábado (10), nos EUA

                    Fabricio Werdum rendeu abaixo do esperado na revanche contra Travis Browne - (Foto :UFC)
Escrito por

Ex-campeão dos pesados do UFC, Fabricio Werdum bateu Travis Browne, no último sábado (10), em Cleveland (EUA), na decisão unânime dos juízes, em uma atuação displicente.

Apesar de ter dominado o combate, o brasileiro pareceu estar um pouco desconcentrado, tentando aplicar golpes exóticos e até se expondo desnecessariamente.

Durante entrevista coletiva após o UFC 203, o gaúcho revelou que lutou lesionado e precisou de uma injeção para não ter que desfalcar o card do evento. 

- Não disse nada a ninguém, mas eu tive uma lesão no meu pé. Eu quebrei o meu pé. Na realidade tive uma fratura no pé. Fui a um médico, mas eu queria lutar. Duas horas antes da luta tomei uma injeção porque estava sentindo muita dor. Eu só queria lutar. Sei que sou o próximo a disputar o cinturão - disse Werdum.

Na luta principal do UFC 203, o campeão dos pesados Stipe Miocic derrotou Alistair Overeem por nocaute ainda no primeiro round e manteve o cinturão da categoria, conquistado da mesma maneira sobre Fabricio Werdum.