Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vitor Belfort desafia Anderson para revanche no Brasil: ‘Fãs querem ver’

Fenômeno se mostrou a disposição para lutar em março, quando o UFC vem ao Brasil

                    Anderson nocauteou Belfort em 2011, ainda no primeiro round - (Foto: UFC)
Escrito por

O "Giro Combate", desta sexta-feira (25), reserva atrações imperdíveis para os fãs de MMA. Além de um encontro fenomenal com o ex-campeão do UFC Vitor Belfort, o programa - que é exibido semanalmente pelo Combate, às 21h40 - traz entrevistas exclusivas com o vice-presidente sênior internacional do UFC, o americano Joe Carr, e com os lutadores brasileiros Demian Maia e Ricardo Arona.

Principal destaque do programa, Vitor Belfort abriu o jogo para a jornalista Ana Hissa e falou sobre o futuro no UFC, o retorno ao octógono e a possibilidade de uma revanche com o rival Anderson Silva.

- Nunca foi nada pessoal contra o Anderson, ele tinha o que eu queria que era o título. Acho que é uma luta que os fãs querem ver, e o UFC está disposto a sentar e negociar. Sei que eles querem fazer grandes lutas. Mas se eles vão ganhar muito dinheiro que a gente também ganhe com essa luta. Seria uma luta bem grande - revelou Vitor.

Sobre o seu retorno ao octógono, o Fenômeno reforçou o desejo de lutar no Rio de Janeiro e deixou no ar a possibilidade da cidade receber mais uma edição do UFC em março.

- O meu camp (preparação) já começou, quero lutar no primeiro semestre. Se a luta em março for no Rio, estou dentro. Saí muito da minha característica, que é atacar, e é isso que vou voltar a fazer a partir de agora - garantiu.

Os dois lutadores vivem uma péssima fase: Enquanto Belfort vem de duas derrotas por nocaute no primeiro round, Spider não sabe o que é vencer desde 2012, quando derrotou Stephan Bonnar.