Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ultimate nega venda da organização americana: ‘A informação é falsa’

Relações públicas do UFC desmentiu matéria publicada no 'FloCombat'

            Dana White no meio dos sócios majoritários, os irmãos Fertitta - (Foto: divulgação)
Escrito por

Nesta terça-feira (21), o site "FloCombat" divulgou que o UFC teria sido vendido por cerca de R$ 14 bilhões para um grupo de empresas como a WME-IMG, Dalian Wanda Group, The Kraft Group e Tencent Holdings.

No entanto, o vice-presidente das relações publicas do UFC, Dave Sholler, desmentiu a notícia e prometeu tomar as medidas legais contra o site, conforme declarou em entrevista ao "MMA Junkie".

- A informação que saiu no "FloCombat" é falsa. Nós comunicamos isso aos nossos dirigentes hoje à noite através de um memorando interno. Mais uma especulação falsa da mídia recentemente. Essa má representação dos fatos na mídia traz um impacto negativo para o nosso negócio, dirigentes e atletas. Nós instruímos nossos advogados para investigar e tomar todas as medidas legais contra as partes que estão publicando e contribuindo com essas falsas histórias - garantiu Sholler.

A Zuffa, empresa fundada pelos irmãos Fertitta, é dona de 80% do UFC, enquanto a companhia ‘Abu Dhabi’s Flash Entertainment’ possuiu 11% das ações da organização e o presidente do UFC Dana White, é dono de 9%.