Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-UFC afirma que ‘mataria’ McGregor: ‘Fraco no jiu-jitsu’

Toquinho assinou contrato com um evento italiano e deve estrear em maio

Toquinho (William Lucas/Inovafoto)
Escrito por

Um dos grapplers mais temidos do MMA, Rousimar Toquinho segue suspenso pela Comissão Atlética de Nevada e proibido de lutar nos estados americanos regulados pela entidade, por conta de suas repetidas atitudes antidesportivas.

Mas a má fama parece não incomodar o mineiro, que declarou recentemente ao jornal inglês "Sportsmail", que adoraria 'matar' o irlandês Conor McGregor, que tem se aventurado em categorias acima de seu peso original, a categoria dos penas do UFC, onde é campeão.

- Eu iria considerar voltar ao UFC só para lutar contra o McGregor. Eu o mataria. Ele é muito pequeno e fraco no Jiu-Jitsu para me bater. Seria um privilégio lutar com ele, mas gostaria de dominá-lo com o meu jogo de chão e finalizá-lo facilmente. Quando eu penso na luta, em minha cabeça, eu vejo que posso pegar o pé dele - , disse Toquinho.

O problema é que o presidente do UFC, Dana White, quer ver o brasileiro longe de seu show e a realidade de Toquinho no momento é um contrato com o novo evento italiano Venator FC, onde deve estrear em maio.