Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tyron Woodley detona Thompson: ‘Não o respeito como homem’

Atletas se enfrentam no dia 12 de novembro, em NY, pelo cinturão dos meio-médios

Woodley nocauteou Robbie Lawler para conquistar o cinturão dos meio-médios do UFC - (FOTO: Reprodução)
Escrito por

Campeão dos meio-médios do UFC, Tyron Woodley defende o seu cinturão pela primeira vez no dia 12 de novembro, em Nova York, diante do desafiante Stephen Thompson.

Em recente entrevista ao podcast ‘The Anik and Florian’, o campeão explicou o motivo que o faz respeitar Stephen Thompson como adversário, mas não como homem.

- Eu o respeito como um adversário, mas realmente não respeito-o como homem. Ele sabia há quase seis semanas que a nossa luta estava agendada, mas ficou dizendo que eu estava com medo de lutar com ele e postando mensagens desse tipo. Você (Thompson) não vai ser capaz de dizer nada e agora eu realmente quero te bater - declarou o campeão.

Aos 34 anos, Woodley conquistou o cinturão dos meio-médios do UFC em julho deste ano, com um nocaute fulminante sobre Robbie Lawler, ainda no primeiro round.

Já Thompson, de 33 anos, vem embalado por sete vitórias consecutivas, sendo a última diante do ex-desafiante, Rory MacDonald, em junho passado.