Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-TUF Brasil é notificado por provável violação no antidoping

Ricardo Abreu não luta desde junho de 2015 e está sem luta agendada

                O peso-médio possui uma vitória e uma derrota dentro do Ultimate - (Foto :Erik Engelhart)
Escrito por

Ex-participante do TUF Brasil 3, Ricardo Demente foi notificado pela USADA (Agência Antidopagem dos Estados Unidos) sobre uma possível violação em um exame antidoping, realizado fora do período de competição.

O Ultimate publicou a notificação neste domingo (3), em seu site oficial, no entanto a substância encontrada ainda não foi divulgada. Ricardo Abreu construiu um cartel com cinco vitórias e uma derrota, em sua última luta pelo UFC, diante de  Jake Collier, em junho do ano passado. 

Confira abaixo o comunicado emitido pelo UFC:

O UFC foi informado de que a Agência Norte-Americana Antidoping (USADA) foi informada de uma potencial violação da Política Antidoping do UFC por parte do lutador Ricardo Abreu em amostra coletada fora do período de competição.

A USADA, administradora independente da Política Antidoping do UFC, administrará o processo de julgamento deste caso. É importante notar que sob a Política Antidoping do UFC, existe um processo completo e justo de revisão oferecido a todos os atletas antes que qualquer sanção seja imposta. Informações adicionais serão divulgadas de acordo com o andamento do caso.