Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Treinador considera que Aldo espere até um ano para lutar pelo cinturão

André Pederneiras afirma que vontade do brasileiro é só voltar a atuar em disputa de título

UFC
Escrito por

Após perder o cinturão dos penas do UFC para Conor McGregor, José Aldo já deixou claro que merece uma revanche imediata ou disputar o título com um outro adversário, como a organização lhe prometeu. Treinador do brasileiro, André Pederneiras, em conversa com a imprensa, também fez coro ao seu discurso e garantiu que o lutador só faz seu próximo combate se valer a cinta, cogitando até esperar um ano para isso. 

- Ele só luta pelo cinturão. Ele se acha no direito de esperar, como campeão que ficou tanto tempo no posto, ter o direito que todos tiveram. Quem teve a chance agora, tem menos direito do que ele, na minha opinião. Ele diz que merece, ainda mais na condição que foi a luta e por tudo que já fez - disse.


Questionado se essa atitude de só atuar em uma luta por título e ficar muito tempo ausente, chegando até a um ano, possa prejudicar o ex-campeão dos penas, Dedé adiantou que em breve terá uma reunião com o Ultimate para acertar essa questão da próxima luta do atleta.

- Hoje o pensamento é esse (de que pode esperar até um ano para lutar), amanhã pode ser que mude. É difícil dizer que se prejudicar com isso. Você acha que o Dominick (Cruz) se prejudicou? Mas vamos ter uma reunião para definir essa situação - revelou o líder da Nova União.