Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sertanejo cita confusão e mira ‘acerto de contas’ com Cody Garbrandt

Atleta da Chute Boxe luta no dia 7 de julho, mas mira confronto com americano que nocauteou companheiro de treinos: 'Não podemos abaixar a cabeça para esses m...<br>

&nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;Peso-galo enfrenta Jerrod Sanders em 7 de julho, nos Estados Unidos -&nbsp;(FOTO: Divulgação)
Escrito por

O peso-galo Felipe 'Sertanejo' se envolveu em uma confusão nos bastidores do 
UFC Fight Night: Almeida vs. Garbrandt, que aconteceu no final de maio, nos Estados Unidos (EUA). Seu companheiro de equipe, Thominhas, acabou nocauteado e perdeu a invencibilidade, mas criou uma rivalidade com a Chute Boxe, por suas atitudes antidesportivas.

Em entrevista exclusiva ao LANCE!, Felipe Sertanejo detalhou o que realmente aconteceu naquele dia 29 de maio e revelou que está cheio de vontade de dar o troco em Cody Garbrant, dentro do octógono.

- Aconteceu uma discussão. Eu estava no saguão do hotel, ele ficou me encarando, e brasileiros não tem que abaixar a cabeça para esses merdas, não. Fiquei olhando para a cara dele, ele me chamou para porrada, mas sabia que não podia fazer nada. Se eu dou um soco nele ou faço algo, poderia cair a luta do Thomas, tomar uma punição do UFC. Eu luto por dinheiro, por amor, mas temos que botar como um trabalho. Vou focar nessa luta primeiro, e quem sabe um dia resolva o que ficou mal resolvido com ele - disse Felipe, analisando a primeira derrota de Thominhas.

- Ninguém é invicto, ninguém fica sem perder a vida inteira. Ele é um dos melhores do mundo, uma hora ou outra perde. Infelizmente foi para o falastrão do Cody, Ficamos chateados também por isso, ele fala mais que a boca. Thominhas não estava no dia dele, foi tudo muito rápido, às vezes demora cair a ficha. Sabemos, vimos muitos videos dele, sabemos que o Thomas é melhor que ele  - emendou.

Antes de pensar em 'vingar' a derrota de Thominhas, Felipe Sertanejo tem que passar por Jerrod Sanders em 7 de julho, nos Estados Unidos. O lutador da Chute Boxe vem de importante vitória sobre Yves Jabouin, a quem finalizou com um arm-lock, em agosto do ano passado. Mas mesmo com compromisso agendado, Garbrant está no radar do brasileiro

- Com certeza quero muito lutar com ele. Ele está querendo cortar fila, já tá querendo o campeão, é bem falastrão. Vou focar nessa próxima luta primeiro, mas o que mais quero é resolver o que não foi resolvido. Gostaria muito depois dessa luta eu, com a vitoria, eu gostaria de resolver umas coisas que não foram resolvidas contra o Cody - encerrou.