Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Serginho e Pedro Munhoz são escalados para o UFC Belém

Meio-médio pega Tim Means, enquanto Pedro Munhoz enfrenta John Dodson

Serginho volta no UFC Belém (Foto: Reprodução Instagram)
Escrito por

O Ultimate anunciou, nesta sexta-feira, que mais duas lutas foram adicionadas ao card do UFC Belém, evento que acontecerá na capital paraense no dia 3 de fevereiro. Nos meio-médios, Serginho Moraes enfrenta Tim Means, enquanto Pedro Munhoz mede forças com John Dodson na categoria dos galos.

Serginho, campeão mundial de jiu-jitsu e vice-campeão do TUF Brasil, vem de derrota por nocaute para Kamaru Usman, enquanto seu adversário também está na coluna negativa - Tim Means perdeu seu último combate para Belal Muhammad. 

Pedro Munhoz, por sua vez, vai em busca da quinta vitória seguida, e vem de triunfo no UFC São Paulo, quando finalizou Rob Font. Dodson vem de derrota, tendo sido superado pelo também brasileiro Marlon Moraes na decisão dos juízes. Antes disso, o americano havia vencido o compatriota Eddie Wineland.

O UFC Belém terá o retorno de Lyoto Machida na luta principal. Criado na cidade, o ex-campeão meio-pesado enfrenta Eryk Anders, que ainda não conheceu a derrota em 10 lutas profissionais.