Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Segundo ex-campeão do UFC, Cyborg venceria Ronda como Holm fez

Americana nocauteou a ex-campeã dos galos do Ultimate com um chute na cabeça

Cris Cyborg manteve cinturão peso-pena no Invicta FC 15 (FOTOS: Invicta FC/Divulgação)
Escrito por

Em novembro de 2015, Holly Holm chocou o mundo quando teve uma atuação soberana diante de Ronda Rousey, a nocauteando e conseguindo o cinturão dos galos do Ultimate. Mas, para o ex-campeão do UFC Tito Ortiz, Cris Cyborg também teria repetido este feito, se tivesse a oportunidade.

Em entrevista ao site americano "MMA Fighting", o lutador, que atualmente está no Bellator e já foi empresário da brasileira, Cyborg é a melhor lutadora do mundo, principalmente pelo seu estilo agressivo de atuar.

- Cyborg é a melhor lutadora do mundo. Acredito que Holly Holm fez o que a Cris iria fazer com a Ronda. Holm teve sua oportunidade, é uma grande campeã também. (...) Não existe mulher no mundo como a Cyborg. Ela só ataca e foi feita para lutar - afirmou o ex-campeão dos meio-pesados do UFC.

O nome de Cyborg sempre foi especulado para um duelo contra Rousey, mas a questão do peso da brasileira sempre atrapalhou os planos do combate. Enquanto isso, a brasileira segue campeã dos penas do Invicta FC.