Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fera do jiu-jitsu chega na ATT para preparação antes de estreia no MMA

Rodolfo Vieira vai treinar nos Estados Unidos para a seu debute no esporte, em outubro

Rodolfo Vieira ao lado do líder da American Top Team Ricardo Libório (FOTO: Divulgação)
Escrito por

Tetracampeão mundial na arte suave, além de um título no absoluto, Rodolfo Vieira já havia escolhido representar a American Top Team para fazer a sua transição para o MMA, mas ainda não conhecia o centro de treinamento da equipe. Essa semana, o lutador esteve em Miami, na Flórida, para conhecer a estrutura do time e foi recepcionado por Ricardo Libório, Junior Cigano, Antônio “Cara de Sapato” e Dan Lambert, fundador da ATT.

- A estrutura é impressionante. Nunca vi uma academia como essa na minha vida. E ainda fui muito bem recebido pelo Libório e pelo Dan Lambert, estava também o Steve Mocco, treinador de Wrestling da equipe, além do Cara de Sapato, que é meu amigo há muito tempo, e o Junior Cigano, que tive a oportunidade de conhecer aqui. Estou muito animado para começar a treinar na American Top Team. Estava doido para entrar no tatame e dar um rola (risos) - contou o faixa-preta.

Rodolfo ainda se recupera de uma cirurgia preventiva que realizou no quadril, mas está perto de ser liberado pelos médicos para voltar aos treinos. O carioca está ansioso para iniciar o camp de treinamento na American Top Team.

- Quero voltar 100% aqui para começar a treinar. Eu vim apenas conhecer a estrutura e conversar com o Libório. Essa semana volto para o Brasil para continuar a fisioterapia e começar a preparação física. Acredito que em abril eu volte em definitivo para começar o treinamento na ATT - encerrou Rodolfo, que deve estrear no MMA em outubro pelo evento japonês Real Fighting.