Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Peña sobre volta de Ronda: ‘Ninguém liga para seus braços gordos’

Número 5 no ranking dos galos está de olho em disputa contra Amanda Nunes

             Campeã do TUF 18 segue invicta dentro do Ultimate - (Foto: divulgação UFC)
Escrito por

Quinta colocada no ranking dos galos do UFC, Julianna Peña vem embalada por quatro vitórias consecutivas e está de olho em uma disputa de cinturão contra a campeã Amanda Nunes.

No entanto, a venezuelana depende da decisão que Ronda Rousey irá tomar, já que o presidente do UFC, Dana White declarou que a ex-campeã tem o direito de retornar ao MMA direto em uma disputa de cinturão.

Muito especula-se que a volta da ex-campeã aconteça no dia 12 de novembro, pelo UFC 205, que acontece em Nova York, mas Ronda Rousey ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Em entrevista ao site "TMZ", Peña colocou em dúvida o retorno da americana ao Ultimate e ainda aproveitou para dar uma alfinetada nos quilinhos a mais de Ronda.

- Ela está um pouco quebrada. Acho que ninguém realmente liga mais para Ronda Rousey e seus braços gordos, mas talvez algumas se importem. Então, acho que Amanda vai esperar por essa luta pelo cinturão, e aí vamos ver o que acontece. Acho que ela volta a lutar antes do fim do ano. É isso que ouvi dizer. Mas só acredito quando ver ela assinar o contrato - disparou.

Amanda Nunes sagrou-se campeã do UFC ao finalizar Miesha Tate em julho deste ano. Já Julianna vem de vitória na decisão unânime sobre a ex-desafiante Cat Zingano, também no UFC 200.