Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Novo rival de Jones descartou fast food ao receber convite para a luta

Ovince St. Preux encara o ex-campeão em 23 de abril, em Las Vegas (EUA)

Ovince St Preux (FOTO: Luis Fernando Coutinho)
Escrito por

Ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones teria a oportunidade de recuperar o cinturão da categoria em uma revanche contra o atual detentor do cinturão, Daniel Cormier, em luta que estava prevista para 23 de abril, nos EUA, mas DC teve que deixar o combate após lesionar a perna durante um treinamento.

O Ultimate agiu rápido e escalou o haitiano Ovince St. Preux para o lugar do campeão, em luta que será válida pelo cinturão interino. O curioso foi o momento que o lutador recebeu o convite para encarar Bones, conforme revelou em entrevista ao programa "MMA Hour".

- Eu estava entrando no drive-thru do KFC quando recebi o convite (para enfrentar Jones). Após isso, a senhora que trabalha no local me perguntou o que eu queria. Eu segui em frente e efetuei o pagamento, mas acabei descartando a comida. Eu não queria mais comer aquilo, pois sabia que teria que entrar em uma dieta radical - , disse o haitiano, em entrevista ao programa "MMA Hour". 

O substituto de Daniel Cormier foi chamado pelo campeão para realizar seu camp na academia AKA com todas as despesas pagas. St Preux agradeceu o convite de DC, mas garantiu que irá realizar o treinamento eu sua academia e exibiu confiança.

- Eu definitivamente me sinto lisonjeado pelo convite, mas acredito que tudo que eu e meu treinador passamos nos fez desenvolver uma sólida estratégia de jogo. Acredito que nós faremos um bom trabalho - , encerrou. 

Jones não luta desde janeiro de 2015 quando derrotou Daniel Cormier na decisão unânime dos juízes. O ex-campeão teve o seu título cassado após passar por problemas com a justiça americana.

Já Ovince venceu três de suas últimas quatro lutas, sendo a última, em fevereiro deste ano, diante do brasileiro Rafael Feijão, na decisão unânime dos juízes.