Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Namorado de Ronda diz se ‘sentir mal’ por próxima oponente da estrela

Ex-campeã não compete desde novembro de 2015, quando foi nocauteada por Holly Holm

Ronda ROusey (FOTO: Dana White anunciou dois eventos no Brasil (FOTO: Luis Fernando Coutinho)
Escrito por

Ex-campeã dos galos do UFC, Ronda Rousey ainda não se manifestou sobre quando deve retornar ao octógono mais disputado do planeta, mas conforme seu namorado, Travis Browne, confidenciou em entrevista à ESPN, a americana voltará com 'sangue no olho'.

Ronda não compete desde novembro de 2015, quando foi nocauteada por Holly Holm e perdeu o cinturão da categoria e a invencibilidade. Desde então o título já passou pelas mãos de Miesha Tate e agora está sob a tutela da brasileira Amanda Nunes.

Muito especula-se sobre o retorno da estrela e Dana White já confirmou que não será no dia 12 de novembro, quando o UFC aporta pela primeira vez em Nova York. Independente da data e local, uma coisa é certa: Ronda voltará com tudo. 

Em entrevista à ESPN americana, Travis Browne afirmou que sua namorada não sente mais nenhum efeito de sua brutal derrota para Holm e, quando ela estiver pronta para voltar ao octógono, a adversárias vai estar em apuros.

- Fisicamente e mentalmente ela está indo muito bem. Me sinto mal por quem for sua próxima adversária - declarou Browne.