Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

McGregor garante volta ao MMA e diz que se ofereceu para salvar UFC 222

Irandês publicou extensa mensagem em suas redes sociais confirmando retorno

Reprodução/Instagram
Escrito por

Bastou o presidente do UFC Dana White anunciar que vai retirar Conor McGregor do posto de campeão dos leves que o irlandês se pronunciou. Em suas redes sociais, Conor garantiu que volta a lutar MMA, só não deixou claro quando, onde e muito menos contra quem. Ele ainda revelou ter se oferecido para lutar no UFC 222, contra Frankie Edgar.

Em publicação no Instagram, McGregor disse que irá voltar ao MMA e ainda declarou ter se oferecido para substituir Max Holloway (machucado) no UFC 222 contra Frankie Edgar.


- Vou lutar de novo. Ponto. Coloquei meu nome à disposição para enfrentar Frankie Edgar no UFC 222 quando Max Holloway saiu fora, mas me falaram que não havia tempo o suficiente para gerar o dinheiro que o UFC precisaria. Estava empolgado em voltar em cima da hora e voltar aos penas, sem tudo aquilo que vem junto do jogo. Por favor, respeite a enorme quantidade de trabalho que tenho feito fora do mundo das lutas. No topo das lutas. Estou aqui. Depende deles virem e me pegarem. Pois estou aqui. Sinceramente, o campeão duplo - escreveu McGregor.

Conor McGregor conquistou o cinturão dos leves do UFC contra Eddie Alvarez, em novembro de 2016. Ele não defendeu o título desde então. Ano passado, ele se aventurou no boxe e acabou nocauteado por Floyd Mayweather no décimo round da luta.