Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mcgregor despreza desafio feito por Khabib: ‘Precisa me dar motivos’

Irlandês é o atual campeão dos penas e dos leves do Ultimate

reprodução
Escrito por

Campeão dos penas, Conor McGregor teve uma atuação impecável no último sábado (12), no UFC Nova York, nocauteou Eddie Alvarez e tornou-se também o detentor do cinturão dos leves.

Número 2 no ranking dos leves, Khabib Nurmagomedov competiu no mesmo card do show e massacrou Michael Johnson, conquistando a vitória por finalização no terceiro round. Após o combate, em entrevista ainda dentro do octógono, o russo desafiou o irlandês.

No entanto, em coletiva de imprensa após o UFC 205, MCGregor não pareceu muito animado em enfrentar o russo invicto, que conquistou duas vitórias em 2016, após ficar dois anos parado por conta de lesões.

- Ele teve uma ótima performance, parabéns a ele. Mas vamos ver o que acontece. Eu preciso ver atividade, consistência. Eu preciso me ver nele. Se você quer que eu te escolha para mudar a sua vida, você precisa me dar motivos para isso. Ele não luta com a frequência suficiente para o meu gosto. Para eu me comprometer com alguém assim, preciso de provas sólidas de que ele vai aparecer - disparou.

Campeão dos penas e leves, Conor McGregor ainda não definiu qual será seu próximo passo, mas deve ficar um tempo afastado do octógono por conta do nascimento do seu filho, no ano que bem. O irlandês também chegou a ser desafiado pelo campeão dos meio-médios, Tyron Woodley.