Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

McGregor demonstra nervosismo e faz encarada tensa com Diaz; veja

Lutadores bateram o peso da divisão dos meio-médios (77 kg) e estão confirmados no UFC 202, que acontece neste sábado (20), em Las Vegas, nos Estados Unidos

reprodução
Escrito por

Como não poderia ser diferente, a pesagem do UFC 202, que aconteceu nesta sexta-feira (19), em Las Vegas (EUA), foi quente, com Conor McGregor e Nate Diaz mais uma vez roubando a cena e sendo apartados por Dana White e policiais.

O campeão dos penas do UFC andou para a balança com cara de poucos amigos e, mesmo estando nos Estados Unidos, teve maior apoio da torcida, já que houve uma invasão irlandesa a Las Vegas. Na hora de se pesar, foi ovacionado e deu o seu já tradicional berro, com os olhos esbalhados.

Já Nate Diaz, veio caminhando com o seu gingado de malandro, já sem camisa e em ótima forma, e ouviu aplausos dos americanos e vaias dos irlandeses, que fizeram mais barulho.

Na hora da encarada, os lutadores colocaram uma guarda alta e a base bem aberta, como se já fossem chegar às vias de fato ali mesmo. Conor provocou o americano. 'Vamos nessa F**' e os ânimos se alteraram, mas os atletas não chegaram a ter contato físico, com Dana White e alguns policiais 'apartando' a confusão.

O irlandês se mostrou completamente alterado durante a entrevista ao comentarista Joe Rogan.

- Ele deveria ter me matado quando teve a chance. Agora estou de volta e vou matar ele e esse todo esse time de m* dele - disse McGregor.

Já Nate Diaz se mostrou mais calmo do que o rival, fez questão de lembrar a vitória sobre o irlandês em março deste ano e mandou um recado para a barulhenta torcida de McGregor. 

- Eu treino sempre duro para matar, ele ainda está morto desde a última vez que lutamos. Ele foi morto uma vez e será novamente. Estados Unidos seus F***! - disparou Diaz.

Na co-luta principal da noite, o brasileiro Glover Teixeira e o americano Anthony Johnson, duelam em luta que pode definir o próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados (93 kg), atualmente nas mãos de Daniel Cormier. A encarada entre os lutadores foi bastante cordial e ambos não hesitaram em apertar as mãos.

Confira abaixo os resultados completos da pesagem do UFC 202:
Conor McGregor (76,2kg) x Nate Diaz (77,3kg)
Anthony Johnson (93,2kg) x Glover Teixeira (93,2kg)
Rick Story (77,6kg) x Donald Cerrone (77,1kg)
Hyun Gyu Lim (77,6kg) x Mike Perry (76,7kg)
Tim Means (77,6kg) x Sabah Homasi (77,33kg)
Card preliminar
Cody Garbrandt (61,7kg) x Takeya Mizugaki (61,7kg)
Raquel Pennington (61,5kg) x Elizabeth Phillips (60,8kg)
Artem Lobov (65,5kg) x Chris Avila (66,2kg)
Cortney Casey (52,6kg) x Randa Markos (52,6kg)
Neil Magny (77,6kg) x Lorenz Larkin (77,5kg)
Colby Covington (77,6kg) x Max Griffin (77,3kg)
Alberto Uda (84,1kg) x Marvin Vettori (84,1kg)