Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

McGregor admite que subestimou Diaz: ‘Não sabia que seria tão duro’

Lutadores fazem a revanche neste sábado (20), em Las Vegas (EUA)

Campeão dos penas do UFC, Conor McGregor fará a segunda luta na divisão dos meio-médios - (foto: UFC)
Escrito por

Campeão dos penas, Conor McGregor amargou a primeira derrota de sua carreira em março deste ano, quando acabou finalizado por Nate Diaz, em luta disputada na divisão dos meio-médios.

A revanche acontece neste sábado (20), em Las Vegas (EUA) e, em entrevista à revista "GQ", o irlandês admitiu que subestimou o americano faixa preta de jiu-jitsu.

- Ele é um cara sólido, resistente. Não é o mais habilidoso. Ele é experiente e durável, tem o peso, a altura e a envergadura. Ele tem alguns atributos nos quais preciso prestar atenção e que não respeitei na primeira vez. Eu não sabia que ele seria tão duro. Joguei golpes demais, subestimei a durabilidade do meu oponente, e foi isso. A minha confiança não foi abalada. Ainda sinto que sou o melhor lutador - avaliou Conor.

Ainda na mesma entrevista, o lutador revelou que corrigiu os erros cometidos na última luta e prometeu nocautear Nate Diaz no segundo round do UFC 202, que será transmitido ao vivo pelo Canal Combate a partir das 19h15 (horário de Brasília).