Ex-lutador do UFC é acusado de roubar veículo da noiva, a ex-campeã Miesha Tate; saiba mais
Ex-lutador do UFC, Bryan Caraway está sendo acusado de roubar o veículo de sua ex-noiva, a também lutadora Miesha Tate, que chegou a ser campeã do UFC; confira todos os detalhes do bizarro caso

Lutador de MMA e atualmente com 36 anos, Bryan Caraway enfrenta sérias acusações em seu nome. De acordo com o site "Tri-City Herald", o americano está sendo acusado de roubar e forjar o título de um veículo, além de investigado por denunciar que o automóvel teria sido roubado dele. Todavia, o caso está sendo averiguado pelo fato de que Caraway é quem teria roubado o quadriciclo, que é de propriedade da ex-lutadora Miesha Tate, sua ex-noiva.
Segundo informações que constam ao longo das investigações, Bryan retirou o nome da ex-campeã peso-galo do UFC e colocou seu próprio como titular do veículo. As autoridades relataram que Caraway informou que o quadriciclo havia sido roubado poucos dias após efetuar a compra de uma apólice de seguro para o mesmo. Dessa forma, o americano é acusado por alegar que o quadriciclo foi levado após Miesha retirá-lo da casa onde ambos moravam, em Washington (EUA). Ao informar sobre o roubo às seguradoras, o atleta de MMA afirmou que o veículo e objetos que estavam presentes no mesmo, como pneu reserva, capacete e até mesmo um carregador de bateria, valiam cerca de US$ 18,5 mil (mais de R$ 100 na cotação atual).
A seguradora, então, abriu uma investigação, e Bryan revelou que foi Miesha Tate que o presenteou com o quadriciclo quando eles se separaram, em 2017, informação que é negada pela ex-lutadora. Caraway também teria falado a um investigador que queria "estrangular" Tate e pegar o veículo de volta. Relacionado a isso, um vídeo do ano de 2019, capturado pelas câmeras de vigilância, mostra o exato momento em que Brian rouba o quadriciclo e que o mesmo foi encontrado logo depois na garagem de sua atual namorada. A polícia de Las Vegas localizou o veículo e o devolveu para Miesha, no entanto, duas semanas depois, a câmera de vigilância novamente o flagrou roubando.
Por conta das alegações e as imagens que constam ao longo das investigações, Bryan Caraway, por não ter comparecido ao tribunal, foi colocado na lista dos Mais Procurados do Gabinete do Comissário de Seguros do Estado de Washington, porém, acabou sendo retirado da mesma após entrar em contato com o Gabinete do Promotor do Condado de Benton visando marcar uma nova data para se defender das acusações, o que deve acontecer em março.
Profissional de MMA desde 2005, Bryan Caraway possui um cartel de 22 vitórias e nove derrotas na modalidade. O lutador americano ficou conhecido pela sua passagem no UFC, onde fez parte do plantel de atletas entre os anos de 2011 e 2018, enfrentando nomes como Raphael Assunção, Pedro Munhoz e Aljamain Sterling.

Lutas
Valter Walker aceita luta contra ex-campeão do UFC
Há 16 horas
Lutas
Makhachev volta a ameaçar recorde histórico de Anderson Silva no UFC
Há 17 horas
Lutas
Semana de luta! Recorde de Anderson Silva e dois cinturões em jogo no UFC 330
Há 20 horas
Lutas
Brasileiro fatura prêmio de 'Luta da Noite' no UFC Vegas 120; veja valor
Há 1 dia
Lutas
Salkilld supera feito de Charles do Bronx no UFC Vegas 120
Há 1 dia
Lutas
UFC Vegas 120: Gamrot é finalizado por Salkilld, e Brasil vence cinco lutas
Há 2 diasMais LANCE!

Luta de Amanda Nunes e Kayla Harrison no UFC ganha nova data

Ex-campeão do UFC se aposenta para ajudar filha a classificar para Olimpíadas

Alex Poatan volta a atacar atitude de árbitro do UFC: 'Cabe a ele intervir'

No UFC, Renato Moicano animado para revanche contra Ortega

Valter Walker volta a defender Poatan no UFC: 'Não vou soltar'

Após lesão no UFC, Conor McGregor atualiza resultado da cirurgia

Sem Charles do Bronx, UFC 331 terá revanches de Pantoja e Moicano

Leilão de Neymar vende experiências com Do Bronx e Poatan

Charles do Bronx lamenta morte de Puro Osso: 'Como vou entrar no tatame?'

Dana White 'celebra dia' após morte de lutador do UFC e sofre críticas: 'Burrice'

UFC: estrela do Brasil, Allan 'Puro Osso' morre aos 34 anos

Destaque do Brasil, Jean Silva volta a liderar Noche UFC

Invicto no MMA, primo de Khabib se aproxima de UFC



