Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dos Anjos rebate McGregor: ‘Se tivesse lutado comigo, estaria morto’

Irlandês faz revanche contra Nate Diaz no dia 20 de agosto, em Las Vegas (EUA)

Rafael dos Anjos e Conor McGregor se encararam para luta que aconteceria no UFC 196 (FOTO: Reprodução)
Escrito por

Rafael dos Anjos e Conor McGregor deveriam ter lutado em março, pelo UFC 196, em combate que seria válido pelo cinturão dos leves, mas o brasileiro, que na época era campeão,  sofreu uma lesão no pé e teve que deixar a luta. 

Em recente conferência telefônica, o campeão dos penas disse que teria nocauteado o carioca e se tornado o único atleta do UFC a ostentar dois cinturões ao mesmo tempo dentro da organização.

Dos Anjos não deixou barato e usou as redes sociais para rebater as provocações do irlandês.

“Se você tivesse lutado comigo, não seria campeão de duas categorias, estaria morto. Olhe o que um Diaz fora de forma fez com você. Eu vou voltar”, escreveu o faixa-preta.

Nate Diaz substituiu Dos Anjos a duas semanas para o combate, que foi disputado na divisão dos meio-médios, e finalizou o irlandês com um mata-leão no segundo round.

McGregor e Diaz farão a revanche no dia 20 de agosto, pelo UFC 202, que acontece em Las Vegas (EUA). Já Rafael dos Anjos, perdeu o cinturão dos leves em julho deste ano, ao ser nocauteado por Eddie Alvarez.