Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dos Anjos promete ‘enxugar’ equipe para voltar a ser campeão do UFC

Ex-campeão dos leves encara Tony Fergunson em 5 de novembro, no México

              Rafael perdeu o cinturão em julho deste ano, ao ser nocauteado por Eddie Alvarez- (Foto: Erik Engelhart)
Escrito por

Ex-campeão dos leves do UFC, Rafael dos Anjos quebrou o silêncio desde que perdeu o cinturão para Eddie Alvarez, em julho passado, com uma derrota no primeiro round.

Em entrevista ao programa "MMA Hour", o brasileiro falou sobre o aprendizado que teve com a derrota e prometeu 'enxugar' a equipe para voltar a ser campeão.

- Aprendi um monte de coisas, por exemplo, como as pessoas te tratam. As pessoas te tratam de uma maneira quando é o campeão, mas de outra quando você não é mais. Foi bom saber o que as pessoas realmente acham. Não podemos parar de fazer ajustes e faremos cortes de pessoas para que eu seja campeão de novo. Felizmente alguns não estarão mais juntos de mim - disse Rafael.

O próximo passo de Dos Anjos será contra o embalado Tony Fergunson, em luta que acontece no dia 5 de novembro, no México e, o ex-campeão acredita que uma vitória sobre o rival é o melhor atalho para que consiga a sonhada revanche contra Alvarez.

- Ainda sou o melhor da categoria e irei provar isso. Só tive um dia ruim de trabalho e, quando isso acontece, você perde. Eddie teve uma ótima noite e eu uma ruim. Tenho certeza que sou o melhor lutador da categoria e vou provar isso de novo. Ainda estou com fome. Acho que Tony está à frente de Khabib (Nurmagomedov) porque tem lutado mais, está mais ativo e com oito vitórias seguidas. Esse é o cara que eu vou ganhar e depois vou lutar pelo título - concluiu.