Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dillashaw volta a desafiar Johnson: ‘Quero acabar com seu legado’

Campeão peso galo do UFC quer enfrentar dono do cinturão dos moscas

Dillashaw quer outro cinturão(FOTO: Divulgação/UFC)
Escrito por

Recém-coroado campeão peso galo novamente, TJ Dillashaw tem planos ainda mais ambiciosos para sua próxima luta. O americano não esconde a vontade de enfrentar o dono do cinturão dos moscas, Demetrious Johnson.

Tido como o melhor lutador peso por peso do mundo, "Mighty Mouse" havia dito que preferia que Dillashaw enfrentasse outro lutador no mosca antes de desafiá-lo, mas TJ garante que bate o peso limite da categoria e quer enfrentá-lo logo.

 - É muito fácil para ele continuar dizendo que é o melhor de todos os tempos e só aceitar lutas um pouco mais fáceis. Ele é um lutador cerebral. Tanto ele quanto seus treinadores são caras inteligentes e sabem que eu sou sua maior ameaça. Acho que ele sabe que será difícil me ganhar (...) Eu quero acabar com seu legado. Depois que eu vencê-lo, ele não irá poder mais dizer que é o melhor de todos os tempos - comentou o campeão dos galos em entrevista ao canal americano ESPN.

Antes de reaver o cinturão com vitória sobre o ex-companheiro de equipe Cody Garbrandt, Dillashaw ficou perto de desafiar Johnson. Quando Garbrandt se machucou, o UFC chegou a oferecer a luta para os dois - TJ aceitou, mas Demetrious preferiu enfrentar Ray Borg para quebrar o recorde de defesas de Anderson Silva, feito conquistado no UFC 216, em outubro.