Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diego Brandão é preso após ameaçar pessoas armado nos EUA

Lutador teria dado uma coronhada na cara de um funcionário, em Albuquerque

Atleta foi preso em Albuquerque e tem audiência por conta de doping na próxima semana - (FOTO: Divulgação)
Escrito por

Peso-pena do UFC, o brasileiro Diego Brandão foi preso na última sexta-feira (15), após bater com uma pistola no rosto de um funcionário de uma casa noturna, em Albuquerque (EUA), segundo o “ABQ Journal”. O atleta foi preso na “Metropolitan Detention Center” e solto sob fiança de cerca de R$ 52 mil.

A confusão teria começado quando o manauara começou uma discussão com o DJ de um clube de strippers conhecido como ‘Knockouts’. O manauara deixou a boate e mais tarde tentou voltar, de acordo com a polícia forçando sua entrada distribuindo socos.

Quando Brandão tentou entrar na boate pela terceira vez, ela estava portando uma pistola, que ele apontou para um cliente da casa e para um empregado, a quem chegou a dar uma coronhada. Antes de retornar ao seu carro o lutador ainda teria apontado a arma e ameaçado um grupo de pessoas.

Brandão, que treina com Jon Jones em Albuquerque (EUA), está suspenso pela Comissão Atlética de Nevada após testar positivo para maconha, após o UFC 195, em janeiro. O lutador tem audiência marcada para Las Vegas (EUA) na terça-feira (19).

Essa não é a primeira vez que o campeão do TUF 14 se envolve em uma confusão. Em fevereiro do ano passado, Diego não gostou de ser filmado durante o carnaval, em Manaus e partiu para cima da equipe de filmagem transtornado exigindo que a câmera fosse desligada.