Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diaz chama atletas do UFC de burros e vê em Conor atalho para ficar rico

Americano faz revanche contra irlandês em 20 de agosto, em Las Vegas (EUA)

                   Nate Diaz finalizou Conor McGregor com um mata-leão no UFC 196 - (Foto: Divulgação UFC)
Escrito por

Conor McGregor e Nate Diaz fazem uma revanche no dia 20 de agosto, pelo UFC 202, que acontece em Las Vegas (EUA), em luta que acontece na divisão dos meio-médios, a exemplo do primeiro combate entre os atletas.

Os lutadores possuem personalidades distintas, mas em um assunto o pensamento de Diaz e McGregor parece alinhado: a incapacidade intelectual dos atletas do UFC. Em recente conferência telefônica, o americano disparou contra os lutadores que aceitam qualquer contrato.

- Esse cara (McGregor) fala  como todos esses lutadores são burros e ele está certo. Eles são uns burros de m** Não sou um desses caras que que aceitam qualquer contrato. Estou reclamando do meu contrato pelos últimos seis anos. Passei pelo inferno, então sabia que teria o que é meu.

Nate Diaz derrotou Conor McGregor em março deste ano, pelo UFC 196, através de uma finalização no segundo round. Na ocasião, o americano recebeu mais de R$ 1.5 milhões, enquanto McGregor faturou o dobro. Diaz reconheceu a importância do irlandês para que sua bolsa fosse valorizada.

- Eu tinha um plano para isso. Não é graças ao Conor que eu ganhei isso tudo, mas posso dizer que foi um atalho - encerrou.