Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Desculpas ridículas’ irritam e Nate Diaz manda mensagem a McGregor

Americano fez desabafo sobre reação do público com triunfo na luta principal do UFC 196 

.
Escrito por

Sobram motivos para Nate Diaz sorrir após a finalização histórica contra Conor McGregor no UFC 196, no último dia 5 de março. No auge da carreira e com o bolso cheio após lucrar milhões de dólares com o triunfo, o americano ainda assim tem motivos para se irritar.

Em entrevista ao site da ESPN nos EUA, Diaz declarou que se sente incomodado com a postura da organização e de alguns críticos, que exaltam a forma como McGregor reagiu ao revés, lhe tirando crédito pela vitória.

- Honestamente, sinto como se o UFC quisesse me tirar dessa posição. Não sei se deveria falar isso. Sinto muito. Sinto que muitas pessoas estão vindo até mim. Vejo muita gente dando desculpas e acho que isso é ridículo. Não acho que seja só o UFC, é todo mundo. As pessoas estão dizendo: "Ah, ele (McGregor) é ótimo, ele aceitou a derrota tão bem". Se eu tivesse perdido, as pessoas estariam dizendo m... que eu não deveria ter aceitado a luta. Existem muitas desculpas sendo dadas para esse cara. Ele está falando sobre vencer o primeiro round. São cinco rounds numa luta. Quem dá a mínima se você venceu o primeiro round? Você perdeu - disparou o americano.

Após a finalização em Conor McGregor, Nate Diaz ainda não sabe qual será seu próximo passo, mas já demonstrou interesse em disputar o cinturão dos leves, contra Rafael dos Anjos, ou lutar pelo título dos meio-médios, contra o campeão Robbie Lawler.