Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Demian Maia revela conversa positiva com Dana White

Brasileiro demonstrou preocupação por não saber quanto tempo terá que esperar pela disputa do cinturão dos meio-médios, já que Woodley e Thompson devem fazer revanche

              Demian Maia tem seis vitórias seguidas no UFC, três conquistadas por finalização - (Foto: Erik Engelhart)
Escrito por

Embalado por seis vitórias consecutivas no UFC, Demian Maia seria o próximo desafiante natural ao cinturão dos meio-médios. No entanto, no último sábado (12), em Nova York (EUA), o campeão Tyron Woodley manteve o cinturão com um empate contra Stephen Thompson e Dana White declarou que uma revanche será inevitável.

Aos 39 anos de idade, Demian Maia sabe que não tem mais tempo a perder dentro da organização e, em uma rápida conversa com Dana White, se sentiu mais seguro com as palavras do presidente do UFC, conforme revelou em entrevista ao "MMA Fighting".

- Falei rapidamente com Dana White. Disse a Dana: ‘Não se esqueça de mim. Eu estou aqui. Sou o próximo.’ Ele me disse ‘não se preocupe, ninguém vai te esquecer.’ Foi um bom sinal'. Dana disse que provavelmente fará a revanche, mas, ao mesmo tempo, ele disse que eu sou o próximo da fila. Dana disse que eu poderia ou esperar, ou lutar antes de ter a chance. Ainda preciso ver. Provavelmente vou esperar, mas não sei. Primeiro preciso ver se a revanche vai acontecer, quando vai acontecer. Sei que posso vencer todos na minha categoria, mas e se eu tomar um soco, cair e perder a luta? O que vai acontecer? - questionou.

Número 3 no ranking dos meio-médios, Demian Maia não compete desde agosto deste ano, quando finalizou o ex-campeão interino do UFC, com um mata-leão ainda no primeiro round.