Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Daniel Cormier admite que não sabe como bater Jon Jones

Campeão se lesionou e deu lugar a St. Preux na luta de 23 de abril, nos EUA

UFC
Escrito por

Campeão dos meio-pesados, Daniel Cormier faria sua primeira defesa de cinturão diante de seu único algoz na carreira, o rival Jon Jones, em luta que aconteceria em 23 de abril, pelo UFC 197, mas uma lesão acabou tirando DC do confronto. Ovince St. Preux entrou no lugar do campeão e disputará o cinturão interino contra Bones.

Apesar de não ter uma boa convivência com Jon Jones, Cormier admitiu que o adversário é o melhor lutador que já existiu e que não sabe como batê-lo, conforme revelou em entrevista a “Fox Sports”.

- Ele é o maior lutador que já pôs um par de luvas. Esse cara é muito duro para ser batido pelo Ovince. Será uma missão muito difícil para ele - disse Daniel.

Cormier chegou a se oferecer para treinar St. Preux para a luta contra Jon Jones, na academia AKA, mas assumiu que nem mesmo ele sabe qual seria uma estratégia boa para bater o ex-campeão.

- Eu não posso ajudá-lo a bater Jones, porque eu não sei como bater Jones, eu não fiz isso. Eu apenas posso me preparar da melhor maneira possível para tentar vencê-lo. Como eu disse, eu não superei Jones na primeira vez, então não tenho alguma dica para dar a Ovince, mas eu poderia tentar ajudar, porque só de estar com o St. Preux, eu aborreceria Jones - completou. 

Jon Jones fez sua oitava defesa de cinturão diante de Daniel Cormier, em janeiro de 2015 e levou a melhor na decisão unânime dos juízes. O campeão acabou tendo seu cinturão cassado após ter problemas com a justiça americana e DC conquistou o título vago ao bater Anthony Johnson por finalização e defendeu diante de Alexander Gustafsson com vitória na decisão.