Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dana garante que não pretende cassar cinturão de McGregor

José Aldo intimou o irlandês, através do seu Twitter pessoal, a fazer uma revanche no UFC 205, que acontece pela primeira vez na cidade de Nova York, nos Estados Unidos

UFC
Escrito por

Presidente do UFC, Dana White garantiu que não pretende cassar o cinturão do campeão dos penas, Conor McGregor e a decisão de permanecer ou não na categoria, terá que ser tomada pelo irlandês.

Após a vitória sobre Nate Diaz, no UFC 202, McGregor se mostrou aberto a fazer uma trilogia contra o americano, mas declarou que seu maior interesse é conquistar o cinturão dos leves, atualmente nas mãos de Eddie Alvarez. Só que o irlandês não poderá ostentar dois cinturões ao mesmo tempo.

Em entrevista a rádio NBC, o cartola foi bem direto ao falar sobre o futuro do milionário Conor McGregor dentro da organização.

- Ele não vai ter o cinturão cassado. Ele vai ter que tomar uma decisão. O Conor sabe que a terceira luta contra o Nate Diaz não é para se fazer agora. McGregor tem que defender o seu cinturão ou desistir e decidir o que ele quer fazer em diante - disse White.

Conor McGregor conquistou o cinturão dos penas, com um nocaute em cima de José Aldo, em apenas 13 segundos, em dezembro do ano passado. Desde então, o irlandês não fez nenhuma defesa de título e subiu para o peso meio-médio, onde fez duas lutas contra Nate Diaz, deixando a categoria dos penas 'parada' durante esse período.