Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cris Cyborg pede por luta no UFC Brasília: ‘Seria uma honra’

Brasileira é a campeã do Invicta FC, evento de MMA só para mulheres

Cris Cyborg estreou no UFC com um nocaute técnico sobre Leslie Smith - Foto divulgação UFC
Escrito por

Campeã dos penas do Invicta, Cris ‘Cyborg’ já projeta o seu retorno a maior organização de MMA do planeta. A paranaense derrotou Leslie Smith por nocaute técnico no UFC 198, realizado em Curitiba (PR) e agora quer uma vaga no evento que acontece no dia 24 de setembro, em Brasília.

Lembrando que a primeira luta de Cris no Ultimate foi realizada no peso combinado até 63.5 kg, já que a brasileira não tem condições físicas de descer até a categoria dos galos (61 kg), uma das duas divisões femininas que existem no UFC.

Confira abaixo o comunicado feito por Cyborg através de suas redes sociais:
Este fim de semana o Invicta FC mostrou novos talentos, competindo na minha categoria. O Invicta está determinando quem vai ser minha próxima adversária para minha defesa de cinturão, mas estou treinando e esperando… Quero voltar em breve para o cage!

Eu adoraria e seria uma honra lutar no Brasil novamente. Se você gostaria de me ver #criscyborg aceitar outra superluta no UFC antes de defender o meu título mundial até 66kg, clique curtir e, em seguida, marque quem você deseja ser minha próxima adversária #ufc. Vou escolher um nome aleatoriamente para enviar uma foto autografada #Team Cyborg.