Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cormier aceita desafio de Johnson e descarta revanche com Jon Jones

Campeão dos meio-pesados esteve presente no UFC 202, em Las Vegas (EUA)

Cormier já defendeu o cinturão em uma oportunidade, com vitória sobre Alexander Gustafsson - (Foto: Divulgação)
Escrito por

Campeão dos meio-pesados, Daniel Cormier esteve presente na primeira fila do UFC 202, que acontece no sábado (20), em Las Vegas (EUA) e assistiu de perto ao atropelo de Anthony Johnson sobre Glover Teixeira.

Após nocautear o brasileiro em 13 segundos, Johnson disse que respeitava muito o campeão Cormier, mas que adoraria ter a oportunidade de uma revanche.

Através de uma rede social, DC respondeu a um fã que perguntou qual seria a sua preferência de luta, caso Jon Jones fosse liberado pela USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos).

- Minha próxima luta não vai ser contra Jones. Vou enfrentar 'Rumble'. Ele está aqui. Ele merece. Não vou lutar contra Jones - escreveu.

Daniel Cormier e Anthony Johnson se enfrentaram em março do ano passado e DC levou a melhor por finalização no terceiro round.