Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

McGregor e Diaz provocam confusão generalizada em coletiva; veja

McGregor e Diaz fazem revanche neste sábado (20), em Las Vegas (EUA)

      Nate Diaz arremessa uma lata na direção de Conor McGregor e inicia uma grande baixaria - (Foto: reprodução)
Escrito por

A chapa literalmente esquentou na coletiva do UFC 202, que aconteceu nesta quinta-feira (17), em Las Vegas (EUA) e quase terminou em pancadaria generalizada entre as equipes de Conor McGregor e Nate Diaz, que se enfrentam no sábado (20).

O clima começou a ficar insustentável quando o irlandês se atrasou nada menos do que 30 minutos para o evento e não deu qualquer justificativa para a demora.

- O público veio para o o show do Conor McGregor - limitou-se a dizer, o campeão dos penas do UFC.

Revoltado com a postura e o atraso do adversário, Diaz deixou o palco da coletiva xingando Conor e sua equipe, em meio a uma chuva de palavrões.

- ‘F*** você e todo seu time - disparou Nate, usando o dedo médio para ofender o rival e a sua equipe enquanto deixava o local. 

McGregor ateou fogo no clima que já estava insano, com as duas equipes se provocando e mandou o americano deixar o recinto, com palavras nada amigáveis. Foi o estopim para a confusão generalizada.

Acompanhado pelos seus parceiros de time, como seu irmão Nick e Jake Shields, Nate Diaz começou atirar latas de energético e garrafas de água contra o irlandês, que ainda estava sentado na bancada.

McGregor reagiu e catou algumas garrafas e atirou contra a equipe rival, protagonizando uma cena lamentável. Presidente do UFC, Dana White não teve outra alternativa que não fosse encerrar a coletiva imediatamente.

A polícia conseguiu evitar a briga entre os cerca de 20 atletas, mas não impedir que vários objetivos fossem atirados por ambas as partes. Presentes na coletiva, os meio-pesados Anthony Johnson e Glover Teixeira pareciam não estar acreditando no que viam e ficaram sem reação com o encerramento precoce do evento.


Confira abaixo o card completo do UFC 202 e o vídeo da coletiva do evento:
Conor McGregor x Nate Diaz
Anthony Johnson x Glover Teixeira
Rick Story x Donald Cerrone
Hyun Gyu Lim x Mike Perry
Tim Means x Sabah Homasi
card preliminar
Cody Garbrandt x Takeya Mizugaki
Raquel Pennington x Elizabeth Phillips
Artem Lobov x Chris Avila
Cortney Casey x Randa Markos
Neil Magny x Lorenz Larkin
Colby Covington x Max Griffin
Alberto Uda x Marvin Vettori