Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Brasileira é escalada para disputar cinturão do Ultimate

Amanda Nunes encara a campeã Miesha Tate em 9 de julho, nos EUA

Amanda Nunes vem embalada por uma sequência de quatro vitórias entre os galos - Foto Erik Engelhart
Escrito por

Atual campeã dos galos do UFC, Miesha Tate não fará uma revanche contra Holly Holm, muito menos diante da ex-campeã e sua principal algoz, Ronda Rousey. Tate terá a brasileira Amanda Nunes pela frente, no UFC 200, em 9 de julho, em Las Vegas (EUA), conforme o programa "UFC Tonight" anunciou nesta quarta-feira (6).

O fato inédito é que pode ser um final de semana histórico para o Brasil, já que outra brasileira, Claudia Gadelha, disputa o cinturão dos palhas no dia anterior, diante da campeã Joanna Jedrzejczyk, também em Las Vegas (EUA). 

Miesha Tate sagrou-se campeã ao finalizar Holly Holm no UFC 196, em março deste ano, engatando a quinta vitória consecutiva no UFC. Já a baiana vem embalada por quatro triunfos consecutivos na categoria.

O UFC 200 ainda contará com as revanches entre Jose Aldo e Frankie Edgar (válida pelo título interino) e Nate Diaz contra Conor McGregor.