Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após reunião com Dana, Aldo segue aposentado e descarta processar UFC

Manauara se encontrou com membros do UFC, na quarta-feira (18), nos EUA

                 José Aldo foi o campeão mais dominante na história dos pesos-penas - (Foto: Erik Engelhart)
Escrito por

Campeão interino dos penas, José Aldo se encontrou com membros do UFC, na última quarta-feira (19), em Las Vegas (EUA), para definir o seu futuro na organização americana.

Apesar de ter deixado o escritório sorridente, o manauara seguiu firme com sua ideia de aposentadoria. Em entrevista a ESPN após a reunião, José Aldo deu alguns detalhes do que foi conversado com o presidente do UFC, Dana White.

- Foi uma ótima conversa, já tinha algo em mente. Só tenho agradecer ao UFC, Dana White e Sean Shelby. Não vim só pelo cancelamento. Tínhamos coisas para falar. Vou seguir o meu caminho e o UFC o dele. E assim o futuro vai dizer. Vim com a ideia desde o Brasil, já sei o que quero seguir. Estou como vim, com a ideia de não lutar mais - disse Aldo.

Apesar de dificilmente ser liberado do seu contrato, José Aldo garantiu que não pretende acionar o UFC na justiça.

- Não tenho porque entrar na Justiça, sou homem. Eu quis vir do Brasil para ter essa conversa, foi ideia minha, Tivemos a primeira conversa, foi muito boa - disse Aldo, misterioso.

Aos 30 anos, Aldo construiu um cartel de 26 vitórias e apenas duas derrotas. Em sua última aparição no octógono, em julho passado, o atleta derrotou Frankie Edgar por pontos.