Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Alvarez sugere que McGregor deva ir em busca do terceiro cinturão no UFC

Irlandês ostenta o cinturão dos penas e leves da organização americana

              Alvarez reconheceu o valor de Conor McGregor, após o passeio que levou no UFC Nova York - (Foto: UFC)
Escrito por

Após ser nocauteado por Conor McGregor no segundo round do UFC Nova York (EUA), no último sábado (12), Eddie Alvarez deixou o discurso de desdém de lado e revelou ter se tornado um grande admirador do irlandês.

Atual campeão dos penas e leves do UFC, Conor McGregor ainda não sabe qual será o seu próximo passo na organização, mas o irlandês deve dar um tempo no MMA, já que seu filho tem previsão para nascer em maio.

Para o ex-campeão, Eddie Alvarez, McGregor deveria subir mais uma categoria e tentar o terceiro cinturão no UFC, dessa vez o dos meio-médios, conforme declarou em entrevista à "Fox Sports".

- Tony Ferguson não atrai o público, ninguém liga para ele. Eu não sei quantas pessoas se importam com o Khabib Nurmagomedov. As pessoas só se interessariam se ele lutasse por um terceiro título. Isso seria divertido. As pessoas ligariam a TV para isso - declarou Eddie.

A rivalidade com o campeão dos meio-médios Tyron Woodley já foi construída nos bastidores do UFC Nova York, quando o irlandês se estranhou com o americano após a pesagem oficial.