Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Aldo chama McGregor de frouxo e diz: ‘Nunca deixei de ser campeão’

Campeão dos penas defende cinturão contra o vencedor de Pettis x Holloway

(Foto: Bruno Lorenzo/ LANCE!Press)
Escrito por

Com a destituição do cinturão dos penas de Conor McGregor, José Aldo assumiu o posto de campeão linear, já que estava previamente acordado entre o o UFC e o irlandês que o mesmo teria que escolher em qual divisão permaneceria após conquistar o título dos penas e leves.

José Aldo chegou a anunciar a aposentadoria após conquistar o cinturão interino sobre Frankie Edgar e não ter o seu desejo de uma revanche contra Conor atendido. No entanto, ao que tudo indica, a aposentadoria de Aldo não passou de jogo de cena, conforme o manauara deu a entender em entrevista ao site oficial do UFC.

- Já sabia que isso aconteceria. Para mim, nunca deixei de ser campeão. Perdi aquela luta por causa de uma fatalidade. Sabia que venceria uma revanche, voltaria a ser campeão. Não tenho culpa de ele ser um cara tão frouxo, que nunca foi campeão - disse Aldo.

Anthony Pettis e Max Holloway se enfrentam no dia 10 de dezembro, na luta principal do UFC 206, que acontece em Ontario, no Canadá e garante que, independente do resultado da luta, irá vencer qualquer um dos rivais. 

- Não me vejo perdendo para ninguém dessa categoria ou de alguma outra. Não vejo nenhum problema, vou estar preparado para quem vencer. Lógico que o Pettis tem mais nome, já foi campeão, seria uma luta maior. Mas se for o outro também não tem problema, vou vencer de qualquer jeito - concluiu.